22 de setembro de 2008

Regressão infatil...



Hoje bateu uma certa nostalgia... saudade de ser criança!
Nunca fui do tipo de ser calma (muito menos agora!) e quando era criança a minha mãe tirava.me alguma coisa da mão e já eu estava com outra coisa qualquer pronta para fazer asneira!
Nunca tive medo de cair, corria que me fartava e caía mil vezes mais! Andava sempre com os joelhos esfolados... e que contente que era! Era tão bom aquela entrega infantil, a confiança inabalável que se deposita noutra criança que conhecemos a apenas 5 minutos...
Quem dera que fosse assim tão fácil agora, que não houvesse traições, desconfianças, que não tivesse de perder a minha inocência... quem me dera continuar criança!

*&

4 comentários:

Marta disse...

De certa forma todos temos a escolha de crescer... ou sermos "crianças" para sempre.

Vamos ficar na idade em que lidar com os outros é tão natural como brincar.

=)

Danny disse...

mas perdiamos tanta coisa, senão crescessemos. "Nunca tive medo de cair" - pena que com o tempo, fiquemos cada vez com mais medo .

Carla disse...

quantas vezes procuro encontrar em certos momentos a magia de sre criança...e que bom os joelhos esfoaldos a lembrar doces traquinices
beijos e obrigada pela lembrança

Sol disse...

Eu ainda sou assim!
Gosto dos teus posts =)
Sol