24 de setembro de 2008

Telmo/Madalena



"Telmo: Deixemo.nos, que não são bons.
Madalena: E de passados também...
Telmo: Também."

A ler Frei Luís de Sousa de Almeida Garrett... Acho estranho quando os meus colegas me dizem que o livro é chato, é grande, bla, bla, bla... não concordo, de todo! Talvez porque a minha "leitura" seja feita em género de representação, mas tenho este vicio de tentar personalizar tudo o que tenha de fazer, nem que seja ler um livro, o que o torna ainda mais apetitoso!
Desde sempre encarei a vida de maneira diferente, talvez com mais optimismo, mais alegria do que a maior parte das pessoas, mas sobretudo, com descontracção e atenção pois não quero passar pela vida e pensar que deveria ter agido de outra forma. Não me arrependo de nada do que faço, apenas do pouco que ficou por fazer!


*&

2 comentários:

insidemyheadovermyheart disse...

Acredita que eu preferia neste momento ler novamente Frei Luis de Sousa do que ter que andar a ler o "Memorial do Convento" que ainda não me conseguiu convencer do seu valor--'
Talvez seja porque ainda vá no inicio,mas...
(gostei das tuas palavrinhas e da fotografia*.*)
um Beijinho*

Pelos caminhos da vida. disse...

Passei aqui para agradecer sua visita e visitar seu cantinho tb.
Gostei.

beijooo.