18 de setembro de 2008

Gosto/Não Gosto




Gosto de praia
Não gosto de multidões
Não gosto de cinismo
Gosto de ser vegetariana
Gosto de passar na ponte de comboio a 20km/h
Não gosto de cobras
Gosto das minhas sapatilhas rotas e que metem água
Não gosto de vento
Gosto de dançar a chuva
Gosto de saltar
Não gosto de andar sem máquina fotográfica
Gosto de maçãs
Não gosto de correr
Gosto de apanhar laranjas no quintal da avó
Não gosto de comprar roupa
Gosto da escola
Não gosto de aulas
Gosto de ir ao teatro
Gosto da grande confusão na casa dos avos no Natal
Gosto de observar as estrelas
Não gosto de ser tratada como criança
Gosto dos meus cães e de brincar com eles
Não gosto de ser interrogada
Não gosto de mentiras
Gosto da lua e da sua luz
Gosto de tirar fotografias com a minha máquina analógica
Gosto de ir para o estúdio revelar fotos
Não gosto de perder coisas
Gosto do escurinho do cinema
Gosto de sorrir
Gosto de sentir
Gosto de VIVER !

*&

3 comentários:

insidemyheadovermyheart disse...

Gostei das tuas fotografias e das palavras também.Tens aqui algo de muito bom também.Só poderia ser algo bonito,pois pareces uma pessoa além de fechada como dizes no perfil ^^ pareces-me ser uma doçura de pessoa.
Um beijinho*

Danny disse...

"Gosto das minhas sapatilhas rotas e que metem água". Eu também, não percebo é porque é que a minha mãe não nos compreende 8D

este blog tem assim, algo de excepcional.

Mello disse...

Linda!

És decidida... só alguém assim é consegue escrever o que gosta ou não. Também gosto das sapatilhas rotas... e de muitas outras coisas que enumeras...

Beijinhos

Graça Mello