16 de setembro de 2008

Honey Honey!




Filmes!
A minha maior paixão, sem dúvida! Acho o mundo do cinema fascinante, apetecível, talvez até o meu Éden! Poder "ser" poutra pessoa, assumir uma personalidade completamente distinta!
Sou uma consumidora assídua de DVD´s (a existência de apenas 4 salas de cinema na minha cidade impõem.me algumas rédeas...) e da minha vasta colecção faz parte de tudo um pouco: comédias, romance, dramas, grandes clássicos e, a minha perdição, filmes de animação! Devoro.os, simplesmente. Então os clássicos da Disney...
Ainda hoje me assusto com o urso do Pantufa e Dentuça; suplico a John Smith que não abandone Pocahontas; berro a Hércules que não aceite o acordo com Hades; ao Príncipe incentivo a sua corrida atrás da Cinderela; rogo pragas a Ariel por trocar a sua voz... pareço uma criança a ver pela 1º vez cada um dos filmes que em tempos me fizeram (e ainda hoje fazem!) sonhar.
Tenho esta faceta de criança, esta mania de me apaixonar pela vida e de ser picuinhas com os seus pormenores e é com esta alegria e entusiasmo que espero abraçar todos os seus sobressaltos!

*&

4 comentários:

Camila :) disse...

hehee
eu curto filmes mas naum sou apaixonada naum ahuauh :)
bejooo

Vanessa V. disse...

' Tenho esta faceta de criança, esta mania de me apaixonar pela vida e de ser picuinhas com os seus pormenores e é com esta alegria e entusiasmo que espero abraçar todos os seus sobressaltos! '

AMEI :D

Carla disse...

...continua a fazer da tua a tua paixão...principalmente com essa ânsia de gostares das pequenas coisas- quantas vezes não são elas que valem verdadeiramente a pena
beijos

Marta disse...

Já que temos mesmo de crescer, porque não ser criança, nem que seja por momentos? =)

Adorei!