9 de novembro de 2008


when did you last let your heart decide?

*&

8 comentários:

Sandra Silva disse...

Há pouco tempo, felizmente há poquissímo tempo e relmente estou feliz! <'3

um beijinho*

p.s: execelente reflexão ;)

Heduardo Kiesse disse...

fica este carinho - em forma de beijos!

Eduardo

Mariana disse...

o coração toma sempre as decisões mais acertadas, ainda que inconvenientes.

beijinho

Danny disse...

ISSO É DA MUSICA DO ALADDIN, CERTO? "tell me princess, when did you last let your heart decide". Sou uma viciada <3<3

Marta disse...

A melhor resposta seria: Agora.

Espero que seja a melhor decisão... =$

Allie. disse...

Olha, citando um anúncio que dava na tv: "já nem me lembro, foi há tanto tempo!" xD


Beijinho**

Alessandra Castro disse...

Coração? O meu é deveras estupido.

Carla disse...

pois...conjugar o que o coração sente, com o que a razão nos oferece...só que nem sempre conseguimos!
Hoje estou a deixar o meu coração falar mais alto

beijos e bom fim de semana