3 de outubro de 2008

Bom Dia!




Não percebo como, logo pela manhã, as pessoas podem estar mal dispostas, rabugentas!
Hoje, como não poderia deixar de ser, chego a sala de aulas antes do tempo mas já com alguns amigos que, pobres infelizes, são como eu e vão 15m antes da aula e, sendo uma pessoa bem disposta, faço o meu melhor sorriso e dou um sonoro "BOM DIA!". Não é que ficam todos a olhar para mim como se fosse maluca por estar as 8.15h a fazer tal coisa?! Eu é que não percebo! É o começo de um novo dia, promessas de novas aventuras ao virar da esquina, paira aquela ansiedade do que o dia trará de novo! Ou serei só eu a ter um bom acordar e enfrentar cada dia como uma novidade em vez de me resignar a rotina?!

*&

5 comentários:

Marta disse...

Um novo dia devia ser sempre sinónimo de boa disposição! Não desistas. Vamos continuar a distribuir sorrisos e "Bons-Dias". Ao menos deixamos os outros a pensar =)

Carla disse...

entendo-te também gosto de acordar com um sorriso no rosto...ah já agora sabes que hoje é o Dia Mundial do Sorriso
deixo-te um sorriso doce, um beijo e desejos de um bom fim de semana

Camila :) disse...

éeh tem diias q estamos de mau humor ahuhuhau
:)

Allie. disse...

Obrigad apelo comentário!
Eu só espero que consigamos "pôr ao ar" o nosso lado artistico.

Quanto ao teu post, bem, na minha escola é igual. xD Eu chego bem disposta, digo bom dia e os meus colegas ou não respondem ou respondem de mau humor. xD


Beijinhos**

Ana Monteiro disse...

Transmites A L E G R I A ! :'D